terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Apostas Esportivas

Lucros de até 1000%


Resultado de imagem para apostas esportivas

Hoje vou trazer um quadro novo aqui para você, que são meus ganhos nas apostas eu acredito que o apostador que se preze o bom apostador que se preze ele tem que mostrar os ganhos dele com as apostas eu tive a ideia de trazer meus ganhos mas eu pensei caramba como é que eu vou trazer meus ganhos se maioria das apostas que eu fiz foi na sportnet na isport net você tem que pegar o ao cambista o seu bilhete de aposta então muitos bilhetes e acabei perdendo mas os que eu consegui recuperar vou passar aqui pra vocês começando pela primeira semana não abre aqui a página do facebook.

Apostadores esportes nega o meu brother pellegrin muito boa idéia para você ter criado essa página que ajuda muita gente hoje já são praticamente quatro mil pessoas aqui na página eu criei a minha página também é palpite certo ea são praticamente 2000 todas essas abas aqui que estão abertas são meus bilhetes nem que eu ganhei na primeira semana com a estratégia que eu postei aqui no canal como ganhar todos os dias na sport então se você ainda não viu confere lá o vídeo já tem.

queria falar que quando eu comecei 


Resultado de imagem para apostas esportivas

Praticamente 30 mil visualizações mais de 1.200 likes no vídeo muita gente gostou de mostrar os prêmios a vocês eu queria falar que quando eu comecei eu estava quebrado quebrado sem dinheiro nenhum eu vendia reino de e às vezes estava muito baixa e eu tinha pedido um creme que é banhado 20 reais nesse creme e eu nem sabia o que fazer com esse dinheiro.
Só tem esse dinheiro não tinha esperança de receber mais muito difícil pra emprego então eu acabei pegando 15 reais e apostando fazendo três bilhetes de 5 e acabei ganhando aqui no primeiro ganhando todos os dias e é muito bom falar isso porque muita gente acha que eu sou rico que eu que.

Não sei o quê pra começar mas após tem que ter dinheiro não com pouco dinheiro você consegue sim eu com r$20 consegui é só saber apostar no time certo fazer uma análise é certa não saber separar os times pra está apostando nesse primeiro bilhete aqui eu apostei na série b.

E muita gente critica a série b que é muito irregular mas meus primeiros bilhetes ganhos foram na série b e se a primeira equipa na vitória do londrina contra o bahia o de 2 81 61 jogo do bragantino contra a nato com alta de 3 10 sertã o jogo será contra o joinville aceitei pagar 1 50 por 35 reais um prêmio é de 68 reais na galera comentando aqui eu sempre tive essa maneira de colocar jogo pra minha de ontem quais são os tópicos para hoje eu pra mim a de hoje com essas cópias para amanhã a galera comenta ter um cara que comentou não é muito pouco prêmio cara tem que arriscar.


Um comentário: